Inscrições em breve
A participação no evento é totalmente gratuita e aberta ao público. Se você quiser saber mais sobre o evento e receber as novidades da programação, se inscreva aqui.
Território dos Sentidos
espaço educativo e lúdico para todas as idades, com experimentação e recursos para prática e sensibilização dos sentidos.
Território das ideias
Território das Ideias
espaço para diálogos, discussões, capacitações e desenhos de estratégias de transição para articulação, sustentabilidade e atuação em rede.
Território dos encontros
Território dos Encontros
um local de troca entre agricultores familiares e produtores artesanais e co-produtores, cozinheiros, cervejeiros artesanais e bartenders, um grande tabuleiro celebrando a sociobiodiversidade e a riqueza cultural do país.
Laboratórios do Gosto
Os Laboratórios do Gosto oferecem a oportunidade de realizar uma viagem sensorial pelos territórios brasileiros, através de produtos in natura, preparos tradicionais e bebidas artesanais. Conheça a origem dos produtos, seus territórios de identidade, suas comunidades, e suas técnicas de beneficiamento. Nesta degustação contextualizada e guiada por cozinheiros e produtores, você será convidado a experimentar frutas nativas, doces e conservas, chocolates e cafés, méis de abelhas nativas, óleos da sociobiodiversidade, queijos, cervejas artesanais e muito mais. Você pode escolher entre mais de 30 laboratórios para participar
©André Frutuôso/ SDR

R$25

Laboratórios do Gosto
  • Participação em 01 laboratório
Ingressos em breve
Slow Food Brasil Instagram Facebook Youtube Iwitter

Terra Madre Brasil 2020

© Slow Food Brasil. Todos os direitos reservados aos autores das fotos e textos.

Fique por dentro!

Gostaria de receber nossa newsletter?